A Mansão Boleskine

Tempo de leitura estimado: < 1 min

O seguinte artigo foi publicado no site do Quartel General da Ordo Templi Orientis. Segue a tradução.


Faze o que tu queres será o todo da Lei.

A Mansão Boleskine, na costa sudeste do Lago Ness, na Escócia, pertenceu a Aleister Crowley e é considerada por muitos Thelemitas como um local sagrado. Foi fortemente danificada pelo fogo em dezembro de 2015 e, em abril de 2019, a propriedade foi vendida.

Os novos proprietários nos confirmaram que desejam restaurar a casa e eventualmente abrir partes da casa e seus jardins circundantes para o público como um marco histórico. Os novos proprietários desejam homenagear o legado de Crowley como parte da história da propriedade. Eles pretendem cooperar com a O.T.O. proporcionar oportunidades de acesso à casa e à terra de uma forma que até agora não era possível.

Os novos proprietários pretendem transferir a propriedade do local para uma instituição de caridade pública, para que ela possa ser preservada por muitas gerações. A O.T.O. pretende cooperar com a caridade nas próximas semanas, meses e anos, à medida que este projeto empolgante começar.

Os esforços de arrecadação de fundos privados foram lançados para ajudar a iniciar a reforma. Uma vez que a caridade pública for estabelecida e um acordo formal foi alcançado, a O.T.O. proporcionará uma oportunidade para as partes interessadas fazerem doações isentas de impostos especificamente dedicadas a apoiar este projeto, em total conformidade com as regras e regulamentos, sem fins lucrativos. Nenhum fundo do orçamento operacional da O.T.O. (quotas de membros, taxas e doações gerais) será alocado para o projeto.

O site oficial do projeto pode ser encontrado em www.boleskinehouse.org.

Amor é a lei, amor sob vontade.

Frater S.L.Q.
Tesoureiro Geral
Ordo Templi Orientis


Artigo original: http://oto.org/news0619.html

Conheça nossa livraria!
Traduzir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support