O Manifesto da E.G.C.

O primeiro documento oficial

Faze o que tu queres será o todo da Lei.

O mundo entrou no Novo Éon, a Era da Criança Coroada e Conquistadora. A predominância da Mãe (Éon de Ísis) e a do Pai (Éon de Osíris) são do passado. Muitas pessoas ainda não realizaram totalmente esta fórmula e ainda são válidas em suas esferas limitadas; mas os Mestres decidiram que é chegado o tempo para a administração dos Sacramentos do Éon de Hórus àqueles capazes de compreensão. Os sexos são iguais e complementares. "Todo homem e toda mulher é uma estrela" — AL I:3. A sacerdotisa deve agora funcionar tanto quanto o sacerdote.

A expressão da tese acima no ritual público começou com o estabelecimento da Missa Gnóstica, a qual, enquanto aderindo aos elementos vitais das tradições mais antigas e verdadeiras, fixa sua atenção, e mira mais firmemente, no Futuro.

O veículo organizacional da Missa Gnóstica é a Ecclesia Gnostica Catholica, ou Igreja Gnóstica Católica. A E.G.C. é um componente da O.T.O.

Amor é a lei, amor sob vontade.

Conheça nossa livraria!
Traduzir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support