Políticas de Iniciação

Entenda as políticas de Iniciação da O.T.O.

Privacidade

A afiliação à O.T.O. é privada. Nomes, endereços e formas de contato (telefones, e-mails, etc.) são mantidos confidenciais do público em geral e mesmo da maioria dos membros da Ordem. Oficiais administrativos da Ordem, incluindo os Oficiais de Corpo Local, recebem as informações sobre os membros na medida da necessidade. Por exemplo, um membro desejando iniciar-se em um Corpo Local que não o seu deve ter sua situação comunicada pelo Quartel General Internacional da Ordem ou Representante do Frater Superior em resposta ao pedido feito pelo Mestre daquele Corpo Local. De forma semelhante, os Oficiais do Quartel General Internacional recebem estas informações para que possam cumprir suas funções.

Não Discriminação

Para todo e qualquer pedido de afiliação à Ordem jamais serão levadas em consideração a raça, etnia, sexo, identidade de gênero, orientação sexual ou religião. Esta regra vale para a Iniciação ao Grau de Minerval (0º) ou para qualquer outro Grau.

Esta política reflete-se para toda e qualquer atividade dentro da O.T.O.

Membros de Outras Organizações

A afiliação a qualquer outra organização, iniciática ou não, não garante Iniciação à O.T.O., privilégios de qualquer tipo ou equiparação de Graus Iniciáticos ou Sacerdotais. Da mesma forma, não é obrigatório ou requerido o desligamento de qualquer outra organização para a Iniciação à O.T.O.

A O.T.O. também não realiza troca de patentes ou correspondência de Graus com qualquer organização.

Conheça nossa livraria!
Traduzir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support