Sobre o Corpo Local

Conheça o Oásis Quetzalcoatl

Quem somos

O Oásis Quetzalcoatl é um corpo oficial da Ordo Templi Orientis Internacional, fundado em 23 de maio de 2000 e.v. na cidade do Rio de Janeiro, atuando para este município e toda a área metropolitana (Grande Rio de Janeiro).

Somos uma comunidade de homens e mulheres livres que se dedicam ao processo do autoconhecimento e sua consequente expansão de consciência através dos princípios de Vida, Luz, Amor e Liberdade, pilares essenciais da Lei de Thelema.

Nossos objetivos

Temos como um de nossos principais objetivos auxiliar no desenvolvimento de uma sociedade verdadeiramente livre da superstição, tirania e opressão onde o ser humano possa expressar a sua Verdadeira Vontade em plena harmonia com a essência divina que nele habita.

Acreditamos que cada ser humano é uma estrela individual e eterna que possui sua própria órbita e que o objetivo primordial de sua encarnação não é outro senão descobrir as coordenadas dessa órbita e cumprir a sua Verdadeira Vontade, realizando a Grande Obra e alcançando a Felicidade Perfeita.

Nossa metodologia

Nossos objetivos são alcançados através de um conjunto de Ritos Iniciáticos que visam despertar e ativar os chakras, propiciando a ascensão da kundalini e o acesso a estados mais elevados de consciência. Realizamos também o estudo teórico e prático da Filosofia de Thelema, Magia, Alquimia, Cabala, Tarot, Tantra e demais ciências herméticas que possam colaborar com o caminho de auto iluminação dos nossos iniciados.

Conheça nossa livraria!
Traduzir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support