20 anos do Oásis Quetzalcoatl

Tempo de leitura estimado: < 1 min

Faze o que tu queres será o todo da Lei.

Nesse sábado, 23 de maio, o Quetzalcoatl, Corpo Local da Ordo Templi Orientis para o Rio de Janeiro completa 20 anos de existência.

Nos aproximamos desse marco de maturidade com reverência por nossa história. O suor, a alegria, as lágrimas de nossas Irmãs e Irmãos possibilitaram a manifestação desse trabalho à serviço da Iniciação. Quem o viveu na pele e no sangue sabe quão exigente é essa jornada: um ato de Magia possível apenas por causa do nosso amor sob vontade.

Parabéns a todos nós! Que aqueles que hoje nos chegam possam honrar nossos pioneiros, ao transportar a chama do nosso grupo rumo à renovação dos tempos futuros. Longa vida ao Quetzalcoatl!

Como parte de nossa celebração em tempos de pandemia, estaremos nos reunindo virtualmente com convidados, e fazendo uma palestra sobre o Santo Anjo Guardião e a Verdadeira Vontade, agradecidos aos Anjos e à Vontade de todas(os) aquelas(es) que nos guiaram e guiam na realização da Obra que é a O.T.O.

Amor é a lei, amor sob vontade.

Conheça nossa livraria!
Traduzir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support