Liber XXV: O Rubi Estrela

Virado para o Leste, no centro, respira profundamente, profundamente, profundamente, fechando a boca com teu dedo indicador direito pressionado contra o lábio inferior. Em seguida, movendo rapidamente a mão para baixo com um grande movimento para trás e para fora, expulsa o ar com força, gritando: APO PANTOS KAKODAIMONOS. Com o mesmo dedo indicador, toca a testa e dize SOI, toca tua virilha e dize O PHALLE, [O sentido secreto dessas palavras deve ser buscado na numerologia delas.], toca teu ombro direito e dize ISCHUROS, toca teu ombro esquerdo e dize EUCHARISTOS; então une tuas mãos, entrelaçando os dedos, e grita IAÕ. Avança para o Leste. Imagina com força um Pentagrama, corretamente, em tua testa. Puxa as mãos até os olhos, depois lance-o para frente, fazendo o sinal de Hórus e rugindo THÉRION. Retraia sua mão no sinal de Hoor-paar-Kraat.

Vai para o Norte e repete; mas dize NUIT.

Vai para o Oeste e repete; mas sussurra BABALON.

Vai para o Sul e repete; mas berra HADIT.

Completando o círculo no sentido anti-horário, volta para o centro e eleva tua voz no Paiã, com estas palavras: IŌ PAN, com os sinais de N.O.X.

Estende os braços na forma de um Tau e dize em voz baixa, mas clara:
PRO MOU IUNGES OPICHŌ MOU TELETARCHAI EPI DEXIA CHUNOCHES EPARISTERA DAIMONOS PHEG EI GAR PERI MOU O ASTÉR TÕN PENTE KAI EN TÉI STÉLÉI Õ ASTÉR TÕN EX ESTÉXE.

Repete a Cruz Cabalística, como descrito acima, e termina como começaste.


Os Sinais