Exercícios para Magia Sexual

Tempo de leitura estimado: 4 mins

Introdução

Entrar em contato com a própria energia sexual é fator primordial para a realização de qualquer tipo de sex-magick. Antes de qualquer devaneio filosófico sobre objetivos, nuances e consecução, é necessário saber do que somos feitos e como funciona nossa fisiologia. Tornando-nos profundamente conscientes dos processos físicos do sexo, podemos chegar mais solidamente às estrutura metafísicas e estabelecer paradigmas mais efetivos que nos permitem ir além da especulação religiosa.

Nosso principal órgão sexual é composto por uma série de músculos que funcionam em sincronia tanto para controlar a emissão de fluídos quanto para despertar o prazer e realizar espasmos orgasmáticos. A prática tântrica apresentada aqui tem o objetivo de dar consciência a esses processos para que mais tarde a mecanicidade animal “orgasmo = ejaculação” possa ser rompida. Trata-se da tomada de consciência dos chamados músculos do esfíncter anal e os pubocoxígenos.

Quando conseguir obter alguma proficiência nestes exercícios, tente usá-los durante o congresso para reter a ejaculação e desviar a energia sexual para cima. O exercício é voltado para homens, mas a prática também pode ser realizada por mulheres. Basta somar ao músculo pubocoxígeno os músculos anelares da parede vaginal.

Prática

O músculo pubocoxígeno é aquele músculo situado no períneo (região entre o órgão genital e o ânus) que entra em ação quando interrompemos o fluxo da urina. Para você poder localizá-lo e familiarizar-se com ele, interrompa o fluxo algumas vezes quando você for urinar. Você vai saber exatamente qual é e onde ele está (coloque a mão para senti-lo). Depois que você localizou este músculo, inicie os exercícios.

Primeiro Exercício

Toda vez que você for urinar, interrompa o fluxo da urina por varias vezes, você pode começar este exercício pela manhã, quando acorda naturalmente com a bexiga cheia.

Segundo Exercício

Sente-se confortavelmente com a coluna reta, comece a contrair o músculo pubocoxígeno (MPC) em rápidas e curtas contrações (10 a 30 vezes), coloque toda a atenção nesta área, até se sentir bem com isso, você sentirá seu pênis se mover enquanto contrai o MPC. Agora faça isto junto com a respiração. Enquanto você inala, contraia o MPC, segure, conte até seis, exale, solte e relaxe o MPC, lembre-se relaxar este músculo é tão importante quanto contraí-lo. Faça isto de 30 a 100 vezes. Sinta se existe alguma sensação na sua área genital. No começo deste exercício é normal que você contraia a barriga e o músculo anal.Com a prática você vai conseguir isolar e exercitar somente o MPC.

Terceiro Exercício

Para este exercício você deve estar despido e em pé diante do espelho. Comece contraindo e relaxando o MPC, faça isso por 20 a 50 vezes, olhe seu pênis se movendo, pra cima e pra baixo, olhe os movimentos, assim, à medida que os músculos ficam mais fortes, os movimentos serão mais vigorosos.

Agora comece a trabalhar outros músculos; os músculos do esfíncter anal.

Quarto Exercício

Sente-se em uma posição confortável pra você, comece a tomar consciência de sua região anal, coloque o foco de sua atenção exatamente no ânus.

A tendência natural é contrair as nádegas, a barriga e as coxas. A única contração necessária e a do ânus, o resto do corpo fica totalmente relaxado. Para você poder identificar este músculo, lembre-se de alguma vez em que você teve dor de barriga e teve que segurar, pois é exatamente este músculo.

Contraia e solte, note se você esta contraindo outros músculos, mantenha sua barriga relaxada, continue contraindo e soltando até você poder identificar bem este músculo. Agora inale e contraia o músculo anal, segure assim pelo tempo que for confortável para você. Exale e relaxe o ânus. Relaxe seu corpo e sinta as sensações que isto provoca; sensações de calor, frio, formigamento são sinais de que o músculo esta trabalhando.

Faça este exercício por pelo menos 30 dias, começando com 25 repetições, aumentando gradualmente para 50 repetições, três vezes ao dia. Lembre-se, isto requer prática, não se desencoraje, com o tempo você vai fazer este exercício perfeitamente. No começo talvez você não consiga contrair e segurar por muito tempo, não se preocupe, pratique. Este exercício tem benefício direto sobre a próstata, que controla a ejaculação, fazendo com que a ereção tenha muito mais vigor. Libera você de tensões na área genital, que geralmente bloqueiam o fluxo de energia sexual.

Quinto Exercício

Movimentando a pélvis

O propósito deste exercício é aprender o movimento correto da pélvis, combinado com a respiração natural. Estes movimentos são essenciais para o ato sexual. Muitas pessoas não conseguem isolar e mover a pélvis.

Este método é muito simples e eficiente. Deite-se de costas em uma superfície firme. Dobre seus joelhos, até que seu calcanhar fique debaixo dos joelhos, mantenha a sola do pé totalmente apoiada nesta superfície. O espaço entre os joelhos deve ter a largura de seus quadris. Deixe suas mãos apoiadas ao lado de seu corpo. Inale e levante sua pélvis, fazendo um arco com as costas, e quando exalar, volte a posição anterior. Repita este movimento de 3 a 5 minutos, todo dia.

Estes movimentos soltam seu corpo, e ajudam a despertar o movimento natural do orgasmo. Depois que você estiver familiarizado e com prática deste movimento, acrescente mais intensidade, fazendo junto contrações dos músculos que você exercitou antes; O músculo anal e o MPC (músculo pubocoxígeno). Quando inalar, levante a pélvis contraindo o músculo anal e o pubocoxígeno, exale, relaxe os músculos e volte a posição anterior. Outra variação deste exercício é faze-lo de pé; abra suas pernas até que seus pés fiquem na largura dos ombros, dobre um pouco seus joelhos e faça os mesmos movimentos do exercício anterior.


Autor: Frater Dionísio

Conheça nossa livraria!
Traduzir
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support